INVESTIMENTO - Valores expressos em Reais
Pagamento em BOLETO BANCÁRIO, EMPENHO ou PAGSEGURO
Categoria
Local
MÉDICOS
Única
Palestrante Enfermagem - Obrigatório estar com a anuidade vigente pag
Isento
Isento
Isento
AVISOS
As inscrições pela Internet poderão ser efetuadas até 01/12/2023;
As inscrições serão feitas através do site e o pagamento via cartão de crédito ou débito;
Serão aceitas notas de empenho para instituições públicas com efetivação de pagamento até
12/10/2012impreterivelmente.
Não aceitaremos empenho após esta data;
As inscrições feitas através de empenho terão como base no
último valor demonstrado na tabela acima, de acordo com a categoria escolhida;
Todos os profissionais Não Sócios da SBHCI,
deverão enviar comprovante de categoria via sistema para validar a inscrição.
O pagamento da inscrição só poderá ser feito após a verificação
do comprovante pela organização.
NOS DIAS DAS VIRADAS DOS VALORES (14/05 e 30/05), AS INSCRIÇÕES QUE NECESSITAREM DE
ENVIO DE COMPROVAÇÃO DE CATEGORIA, DEVEM SER FEITAS ATÉ AS 17H;
Os palestrantes com a aunidade vigente paga são isentos do pagamento da inscrição;
O primeiro autor dos trabalhos aceitos são isentos do pagamento da inscrição;
Em caso de desistência, os valores pagos não serão devolvidos;
Em caso de desistência, os valores pagos poderão ser devolvidos com base nas regras contidas
Aqui
Atenção especial aos prazos para pagamento. O valor será reajustado conforme tabela de preços,
independente da data de inscrição;
Informações: ATUAL EVENTOS pelo telefone 84 99999-8888
ou envie um email para marianna@atualeventos.com.
REGRAS DE DEVOLUÇÃO DE VALORES DE INSCRIÇÃO
Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada em até 45 dias após a realização do evento;
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento; Problemas de Saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de Pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamentos.