INVESTIMENTO - Valores expressos em Reais
Pagamento em CARTÃO DE CRÉDITO ou DEPÓSITO BANCÁRIO
Categoria Até 05/01/2017Até 14/04/2017Após 14/04/2017
Guia de turismo sócio190,00210,00250,00
Guia de turismo não sócio250,00290,00350,00
Estudante120,00150,00170,00
Bacharel em Turismo220,00250,00300,00
Acompanhante 250,00 290,00 350,00

  • Os participantes que se inscreverem como Sócio deverão enviar através de UPLOAD documento que comprove a associação e quitação da anuidade 2016 com seu sindicato. A imagem do comprovante também poderá ser enviada através do WhatsApp para o número (84) 99962-0588, neste caso deve-se informar o número de inscrição e nome do participante;
  • Os participantes que se inscreverem como Estudante deverão enviar através de UPLOAD documento que comprove sua categoria.
  • As imagens de comprovante também poderão ser enviadas através do WhatsApp para o número (84) 99962-0588, neste caso deve-se informar o número de inscrição e nome do participante. Se a categoria exige comprovação e o comprovante não for enviado, será cobrada a diferença do valor para a categoria de Não Sócio no ato do credenciamento no evento.;
  • Os documentos por upload poderão ser enviados ao final do processo de inscrição ou posteriomente através da opção abaixo "ENVIAR DOCUMENTO POR UPLOAD". Será solicitada a indicação do arquivo da imagem (opção ENVIAR DOCUMENTO). O arquivo poderá ser nos seguintes formatos: PDF, JPG ou GIF com tamanho máximo de 500kb;
  • As inscrições pela Internet poderão ser efetuadas até 08/05/2017;
  • A inscrição somente será válida mediante pagamento. Apenas o preenchimento da ficha, não garante sua vaga;
  • O participante que optar por cancelar a inscrição após o pagamento, deverá solicitar reembolso enviando email com o motivo do cancelamento para contato@singturrn.com.br. A solicitação feita até dia 09/04/2016, terá a devolução integral do valor, após esta data o valor será devolvido com um desconto de 10% referente as taxas administrativas da inscrição;
  • As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes se forem da mesma categoria, o que somente será possível após a quitação. O (a) proprietário (a) da inscrição deverá solicitar a transferência à Espacial Eventos, encaminhando um e-mail para contato@singturrn.com.br, informando que está autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante e informando os dados completos do novo inscrito. Terá como prazo até 15 dias antes do evento;
  • A inscrição será assegurada somente após o pagamento;
  • As inscrições serão feitas através do site e o pagamento através de cartão de crédito, podendo ser parcelado em até 3 vezes. O parcelamento será concedido somente até dezembro/2016. O pagamento também poderá ser em parcela única através de depósito bancário;
  • Os participantes que optarem pelo pagamento por depósito bancário, deverão obrigatoriamente enviar imagem escaneada do comprovante para o email contato@singturrn.com.br, ou pelo Watsapp para o telefone (84) 99962-0588. Independente da forma de envio deve-se informar o número de inscrição e nome;
  • Todos os participantes deverão apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação no ato do credenciamento no evento. Caso o pagamento seja feito por depósito bancário, o comprovante também deverá ser apresentado;
  • As diferentes categorias e seus respectivos valores devem ser observados no ato da inscrição. O valor será baseado na categoria do inscrito e na data em que estiver sendo efetuada a inscrição, sendo reajustado caso o pagamento ocorra após a data de validade do referido valor, com base na tabela de categorias e valores demonstrada na parte superior desta página;
  • Informações na secretaria executiva ESPACIAL EVENTOS pelo telefone 84 3221-3200 ou envie um email para contato@singturrn.com.br.

  • >>>>> INSCRIÇÕES PELA INTERNET ENCERRADAS <<<<<


    INSCRIÇÕES PELA INTERNET ENCERRADAS
    REGISTRAR INFORMAÇÕES SOBRE TRANSFER (para participantes já inscritos)

    Digite seu email:   

     
    Desenvolvido por INTELISOFT